Tecnologia do Blogger.


Inspiração

Ola! Bom hoje vim falar um pouco,ou melhor, mostra um pouco sobre quartos. Acho que toda mulher está sempre a procura do quarto dos "sonhos" e eu não sou diferente, ultimamente eu tenho procurado imagens que me inspiram para eu da uma mudada no meu quarto. E quando se fala em mudar algo sempre surge alguma dúvida do que colocar, que cor pintar, onde coloco isso ,onde coloco aquilo, enfim...Para que ajudar a mim e a você separei algumas imagens para nos inspirar. Confira!


A proxima mudança do meu quarto é essa: Um mural de fotos em formato de coração! In love <3

Se o seu quarto for pequeno invista em espelho pois da a sensação que o quarto é maior.





Espero que tenham gostado, xoxo! Fica com Deus

1 comentários:

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota