Tecnologia do Blogger.


Movidos pela fé!


Ola galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom esse post pode até estar meio atrasado, pois eu estava sem tempo, mas eu tenho que compartilhar com vocês a sensação de ir ao um show *oooooo* Eu sempre quis ir, mas nunca dava e graças ao meu bom Deus e com a permissão dEle eu conseguir ir esse ano. No sábado dia 13 pro Canta Salvador. Amores eu garanto foi booooooooooooooooooom demais, o chão tremeu e o melhor de tudo eu sair de lá super feliz , porque eu estava adorando a Deus e pude sentir a presença de Deus.

Eu  e a Mônica Gomes a caminho do show (até no carro em movimento tiramos fotos, pois é )
Bom ficamos um bom tempo na fila e super ansiosas esperando o tão esperado show *.*
A primeira entra foi a Bruna Karla ! Oww gente ela é muito cute e pequeninha ,mas cheia da unção . E logo depois veio a Aline Barros só que não estou achando foto dela aqui ... rs, enfim . Eu me surpreende com ela , sabe porque? Ela é supeeeeeeeeeeeeeer animada . Até o homenzinho torto ela cantou e todo mundo dançou, muito bom mesmo!  E  o Tom Black também estava lá, eu pensava que não o conhecia e que nunca  tinha ouvido  falar dele, mas na verdade eu acho que muitos de vocês conhece ele. Pois bem, ele participou do Ídolos minha gente veja o video dela cantando aqui. Ele ficou em segundo lugar. E em 2012 (se em não me engano foi nesse ano) ele aceitou a Jesus como seu único Salvador, logo percebeu que também podia usar o dom de Deus para fazer a obra do Senhor . Ahhh gente eu fiquei super feliz com isso aqui você pode ouvir suas músicas de adoração a Deus. E não foi só ele que aceitou a Jesus, um homem  que tocava pra Ivete Sangalo , agora servi a Deus e um cantor de pagode também *.* e  várias outras pessoas ,fiquei mega feliz, Gloria a Deus \o/
E logo depois entrou Fernandinho *.* Gente que voz é essa? A voz dele é mt mt mt linda , dom de Deus mesmo. E o que eu mais gostei dele foi a sinceridade e a humildade de dizer que nada ele é . Ele disse mais ou menos issso " Aqui não é apenas um show gospel, eu não sou nenhuma celebridade sou apenas um ministro do Senhor ,e aqui não tem nenhum fã clube porque sou apenas um servo" bom ele disse mais ou menos isso rs, isso mesmo não pode perder a essência e o foco!

E depois de muuuuuuuuuuito tempo entrou o Thalles Roberto , curti muito o show dele, na verdade não tem como ficar parado quando ele canta , incrível também a voz dele ... Dom de Deus mesmo. Como ele mesmo diz foi PRESSÃO! 
E conseguimos  a camisa eu sou dos 3 *.* (abafa minha cara de sono, eu quase não dormi)


Então galerinha foi uma ÓTIMA experiência , pelo menos eu amei *.* e espero que não demore para ter outro show desse. É tão bom , eu tentei deixar esse post o mais resumido possível espero ter conseguido,rs . Porque da vontade de sair digitando tudo que rolou por lá, mas enfim espero que vocês tenham gostado e espero vcs lá no próximo show se assim o Senhor permitir. Bjss amores e fiquem com Deus <3


0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota