Tecnologia do Blogger.


Pretty Little Liars X Gossip Girl

Oi Galeraaaa !! Bom.. Hoje irei falar sobre duas series interresantes e muito legais. Primeira serie: Pretty Little Liars ..
-Pretty Little Liars é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard.A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Belisario),Hanna ( Ashley Benson ),Aria ( Lucy Hale) e  Emily ( Shay Mitchel ) que se tornam amigas de Alison ( Sasha Pieterse ) garota mais popular da escola. Elas vivem na pequena cidade de Rosewood,e todas tem algo a esconder. Todos os segredos delas eram quase todos em comum mas,todos os segredos delas eram somente conhecidos pela Alison,que nunca revelou segredo nenhum para elas e era isso que a tornava a mais misteriosa. Um dia a Alison desaparece de uma forma misteriosa e elas se afastam e voltam a se aproximar quando,as quatro começam a receber recados,emails,mensagens no celular de alguém que vê tudo,sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".
- Pois bem pessoaaaal isso aí é apenas um breve resumo de Pretty Little Liars ( PLL ) EEEEE,eu recomendooo Tipo .. Eu super indicooooo! *-* Vocês vão amaar ^^
Isso aí agora nós vamos falar de outra serie muita legal e muita boa que se chama: Gossip Girl .. Vamos lá, Vou falar um pouco sobre Gossip Girl:
-A série começa com o retorno da "It Girl" do Upperr  East Side, Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno em Cornwall, Connecticut. Blair Waldorf  (Leighton Meester), a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival e também é a Queen Bee da Constance Billard School. O enredo também segue Chuck Bass (Ed Westwick), o bad boy do Upper East Side; o "garoto de ouro" Nate Archibald ( Chace Crawford), namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck. A vida desses quatro amigos muda com a volta de Serena do colégio interno. Pois é galerinha Gossip Girl é isso aí e um pouco mais. Bom,espero que as minhas dicas de programas de tv façam alguma diferença! kkkkkkkkkkkkk =)




Beijoooooo *; Fiquem na paz! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota