Tecnologia do Blogger.


Coleção de roupas HAVAIANAS!!

 Novidadeeeeeeeeeees vindooo!!



havaianas desfile1

 Isso mesmo garotas, a marca de chinelos mais famosa do Brasil resolveu entrar para o mundo da moda. Depois de lançar linhas de tênis, alpargatas, bolsas, chaveiros e acessórios para gadgets, ela investiu na sua primeira coleção de vestuário feminina e masculina!!!
As roupas tem a mesma identidade das sandálias e acessórios já conhecidos e consagrados, com muitas cores e estampas! As peças são super alegres e a cara do verão brasileiro.
São cerca de 500 itens modelos/cor e o lançamento chega para a primavera/verão 2015 daqui. Nas araras, biquínis, boardshorts, sungas, saídas de praia, blusas, regatas, saias, vestidos, camisetas e bermudas. Ou seja, muuuuitas opções!

 havaianas 2

Segundo a marca, “todas as roupas foram pensadas para serem combinadas às sandálias, tênis e sneakers da marca, criando um total look Havaianas”.
Outro destaque da coleção é a linha “Ditos”, com estampas de camisetas com frases populares como “cada macaco no seu galho” e “devagar se vai longe”, além das versões em inglês para conquistar o público estrangeiro que visita o Brasil.
Enfim, uma super coleção e novidade incrível para os amantes da marca e das clássicas Havaianas nos pés (que agora também podem compor um look inteiro!).

                                                       x.o.x.o sz

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota