Tecnologia do Blogger.


Play Music

A paz/ Olá, hoje vim compartilhar com vocês as 5 músicas que eu não canso de ouvir. Sou dessas de ficar o tempo todo ouvindo a mesma música mil vezes.Então, vamos lá:

1- Perfume/  Raiz Coral

Gente essa música é linda demais e eu amo as músicas desse grupo vale muito a pena ouvir.

2- Sonhou não acabou / Gisele Nascimento
Essa também é muito linda! Gente eu vou falar que todas são lindas cada uma toca de uma forma diferente . Essa música então nem se fala né? Rs. A letra é linda fala muito da questão de sonhos e da espera. BOM DEMAIS!
3- Vinde a mim / Nivea Soares 

Essa música é meio antiga,mas só vim ouvir pela primeira vez essa semana e não parei mais desde então.

4- Conversa de Filho/ Gabriela Rocha
Eu nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa soube que essa música existia até o dia que precisei de músicas novas e descobri essa. Sou péssima para descobrir músicas novas gente ,rs. Obs: Ouço muito.

5- Aliança de sangue/ Anderson Freire feat Arianne

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Essa sim estou amando ouvir ainda canto muito (meus vizinhos que o digam).
Então, é isso meninas espero que tenham gostado do post e das músicas.
                                Fiquem com Deus e bjs :*

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota